Retorno de Payet após cumprir suspensão e provável convocação de Vegetti destacam a preparação do time. Estratégia de Ramón Díaz inclui a formação com três defensores para o embate pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira.
O Vasco entra em campo com sua máxima capacidade para o duelo clássico contra o Fluminense, marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela oitava jornada do Campeonato Carioca. O meio-campista Payet retorna após uma suspensão, enquanto o atacante Vegetti, recuperando-se de uma fissura na costela, tem grandes chances de ser incluído na lista de jogadores para o confronto.
Segundo o portal ‘Globo Esporte’, o treinador Ramón Díaz planeja alinhar o time com uma formação defensiva de três zagueiros, replicando a tática utilizada nas últimas duas partidas. As ausências confirmadas de Jair e Paulinho, ambos lesionados, abrem espaço para Pablo Galdames, que teve uma estreia promissora contra o Audax. Escalação provável do Vasco aponta para: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Payet; David e Vegetti como titulares para o encontro com o Fluminense.
O Vasco, atualmente com 12 pontos após sete rodadas, ocupa a quarta colocação na Taça Guanabara, enquanto o Fluminense lidera com 17 pontos.