O Debut do Massa Bruta na Copa Libertadores é na próxima terça
O comandante concluiu os preparativos para o confronto com o Tricolor. As equipes se enfrentarão neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista de 2024. O confronto entre o Red Bull Bragantino e o São Paulo, marcado para este sábado, no Morumbi, na capital de São Paulo, é válido pela nona rodada do Paulistão de 2024. Um questionamento ronda a mente do técnico Pedro Caixinha, dada a sua estratégia de promover alterações e rodízio no elenco visando chegar com a equipe em plenas condições na estreia da fase inicial da Copa Libertadores, na terça-feira subsequente.
No derradeiro dia de preparação para o embate com o Tricolor Paulista, o técnico conduziu uma sessão de treinamento tático e técnico, diretamente do Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O objetivo é avaliar os jogadores mais fatigados para evitar sobrecargas antes do compromisso mais significativo do semestre para o clube.
Portanto, seguindo a política adotada desde o início da temporada, é provável que os jogadores com maior carga de jogos sejam poupados. Na última quarta-feira, o Massa Bruta alcançou sua primeira vitória caseira sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, com gol de Eduardo Sasha, evidenciando o bom momento da equipe liderada pelo técnico português na competição.
A formação provável do Bragantino inclui: Cleiton; Andres Hurtado, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom (Lincoln), Raul e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.
O Bragantino ocupa a liderança do Grupo C do Paulistão, somando 14 pontos, em um grupo que também conta com a Inter de Limeira (13 pontos), Mirassol (11 pontos) e Corinthians (9 pontos). Por outro lado, o São Paulo está no topo do Grupo D, com 13 pontos, apesar da derrota recente no clássico contra o Santos.