Palmeiras enfrenta um contratempo com a lesão de Gustavo Gómez, que fraturou um dedo do pé esquerdo durante o clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista no último domingo. Conforme divulgado pelo ‘Globo Esporte’, o zagueiro paraguaio estará fora dos gramados por um período não especificado, embora a cirurgia não seja necessária.
Gómez, que é um dos pilares defensivos do Verdão, teve que deixar o jogo aos 13 minutos do primeiro tempo após um choque que resultou em uma falta cometida pelo atacante Romero na Arena Barueri.
De acordo com o relatório, o defensor iniciou o tratamento imediatamente no banco de reservas, utilizando gelo. Na segunda-feira, ele foi submetido a exames detalhados para determinar a extensão do dano.
Com a ausência de Gómez, Naves, que entrou em seu lugar no clássico e teve uma atuação destacada, é visto como potencial substituto para as próximas partidas.
O elenco do Palmeiras terá um dia de folga nesta terça-feira, retornando aos treinos na quarta-feira. O próximo compromisso da equipe será contra o Mirassol, no sábado, às 18h, na Arena Barueri.
Atualmente, o Palmeiras ocupa a liderança do Grupo B do Paulistão com 18 pontos, situando-se em segundo lugar na classificação geral, um ponto atrás do Santos. Importante ressaltar que o time de Abel Ferreira possui um jogo a menos em relação ao líder.