Artigo: Fábio Carille planeja ajustes para o encerramento da fase de grupos Aderlan e Pituca estão à beira da suspensão por acúmulo de cartões amarelos Peixe tem duelo marcado para este sábado, na Vila, pelo Campeonato Paulista O Santos se encontra em fase de preparação para o embate diante da Inter de Limeira, válido pela 12ª rodada do Paulistão. O jogo está agendado para este sábado, às 18h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Conforme divulgado pelo portal ‘Globo Esporte’, espera-se que o Peixe apresente novidades em sua escalação para esta partida.
Devido ao risco de suspensão por acúmulo de cartões amarelos, o treinador Fábio Carille decidiu não escalar o lateral-direito Aderlan e o meio-campista Diego Pituca. Ambos os jogadores, que estão pendurados com dois cartões amarelos, serão preservados para evitar desfalques nas quartas de final do torneio. Escalação prevista do Santos Portanto, a formação provável do Santos para o jogo inclui: João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Tomás Rincón (Nonato), Cazares e Otero; Guilherme e Furch (Morelos).
Nas novidades do elenco, o jovem meio-campista Miguelito, de origem boliviana, começou a participar dos treinos com a equipe principal. Seu primeiro treino no campo do CT Rei Pelé ocorreu nesta quarta-feira, sob as orientações de Carille, focado em atividades técnicas.
O Santos, com 22 pontos conquistados, assegurou a liderança do Grupo A e a segunda colocação na tabela geral, ficando três pontos atrás do Palmeiras, líder com 25 pontos. Na próxima fase do Paulistão, nas quartas de final, o Peixe terá como adversário a Portuguesa.