Borré e Fernando estão na delegação para a partida
Valencia também confirmado para o jogo em Brasília
Clube disputa a segunda etapa da Copa do Brasil
O Internacional aterrissou em Brasília nesta terça-feira, preparando-se para o seu próximo desafio na Copa do Brasil contra o Nova Iguaçu. Segundo o anúncio do clube, Enner Valencia foi incluído entre os convocados para este confronto. Além dele, Rafael Borré e Fernando também fazem parte da delegação, apresentando-se como possíveis estreantes nesta fase. Contudo, Thiago Maia não participará do jogo, permanecendo em Porto Alegre para focar no condicionamento físico.
Valencia, apesar de acompanhar o grupo na viagem, pode ser uma alternativa para o banco de reservas, dando lugar a Lucas Alario, que marcou na partida de abertura contra o ASA-AL, caso não esteja apto a iniciar a partida. De acordo com o ‘Globo Esporte’, o último treino antes do jogo foi realizado no CT Parque Gigante, onde Eduardo Coudet comandou uma sessão tática, preparando a equipe para o jogo desta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.
Mercado, ausente nos últimos quatro jogos devido a dores no joelho esquerdo, está novamente disponível para seleção. Wesley, que não jogou contra o São Luiz por problemas musculares, também retorna ao time.
Borré e Fernando, por sua vez, provavelmente iniciarão o jogo no banco, entrando em campo ao longo da partida. Igor Gomes, que apresentou desconforto muscular na coxa direita durante a vitória sobre o São Luiz, é baixa confirmada. O goleiro Rochet, em recuperação de uma lesão no tórax, ainda não está pronto para jogar.
Formação inicial prevista do Inter
Portanto, a escalação provável do Inter contra o Nova Iguaçu inclui: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia (Alario).