O São Paulo encaminha-se para um importante desafio na Conmebol Libertadores com a possibilidade de não contar com um de seus principais jogadores. O atacante Calleri, essencial para a formação ofensiva do time, enfrenta dificuldades em se recuperar a tempo devido a uma lesão — um rompimento de cisto de Baker na parte de trás da perna direita. O jogo contra o Talleres está marcado para esta quinta-feira, às 21h, em Córdoba, na Argentina, marcando a estreia do clube na competição.
Nas vésperas da partida, sob a direção de Thiago Carpini, a equipe realizou sua preparação final no CT da Barra Funda, antes de embarcar para a Argentina. Apesar de Calleri ter participado das atividades, sua condição física não é a ideal para entrar em disputa, segundo avaliação da equipe técnica.
Com esta situação, a probabilidade de ver o número 9 em campo é mínima, uma vez que o jogador não esteve presente na maioria dos treinamentos durante o período de jogos internacionais. Na ausência do argentino, espera-se que o técnico opte por manter o esquema tático atual, promovendo André Silva, recentemente integrado ao time, como titular.
Escalação Provável do São Paulo
Portanto, o time provável para entrar em campo inclui: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, James Rodriguez e Lucas; André Silva. A delegação tricolor parte para a Argentina nesta quarta-feira, em um voo charter, com previsão de chegada a Córdoba ao final da noite.