Diego Milito realiza mudanças no meio-campo
A equipe do Atlético-MG finalizou os preparativos para receber o Criciúma na Arena MRV nesta quarta-feira, às 20h, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. O técnico Diego Milito está diante do desafio de reestruturar o meio-campo devido à suspensão de Battaglia, expulso no último jogo contra o Corinthians.
Alterações forçadas na escalação do Galo
Além da ausência de Battaglia, o Atlético-MG não contará com Bruno Fuchs, Patrick, Edenilson e Brahian Palacios, todos afastados por lesões. A escalação provável para enfrentar o Criciúma é: Everson; Saravia (ou Mariano), Mauricio Lemos (ou Igor Rabello), Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa (ou Zaracho) e Igor Gomes (ou Alisson); Paulinho e Hulk.
É importante destacar que, enquanto Patrick e Edenilson estão envolvidos em negociações para deixar o clube e treinaram separadamente, Jemerson participou normalmente das atividades com o restante do grupo.
Busca pela primeira vitória no campeonato
Tanto o Atlético quanto o Criciúma empataram em suas estreias no Campeonato Brasileiro e agora procuram conquistar a primeira vitória na competição neste encontro agendado.