Definição da equipe no treino de quarta-feira
O técnico Artur Jorge está ajustando a formação do Botafogo para o confronto contra o Atlético-GO, que acontecerá nesta quinta-feira no Estádio Nilton Santos. A expectativa é que ele defina a escalação final durante o treinamento desta quarta-feira.
Prováveis escolhas para a defesa
Para o duelo, a tendência é que Bastos seja escalado na linha defensiva desde o início, ao lado de Lucas Halter. Apesar das críticas recentes, ambos os jogadores devem receber uma nova oportunidade. A inclusão de Bastos se deve, particularmente, à suspensão de Alexander Barboza.
Último treino antes do jogo
Neste último dia de preparação, o Botafogo buscará consolidar a equipe que entrará em campo. Com um treino restante antes do confronto, a possível formação inicial pode ser: Gatito Fernández; Ponte (Damián Suárez), Lucas Halter, Bastos, Hugo (Marçal); Luiz Henrique, Tchê Tchê, Danilo Barbosa (Gregore), Óscar Romero (Jeffinho); Júnior Santos, Tiquinho Soares.
Possíveis retornos e estreia
Além da manutenção de Bastos na defesa, o Botafogo poderá contar com os retornos de Pablo e Damián Suárez, ambos recuperando-se de lesões. Pablo ainda não fez sua estreia pelo clube, enquanto Damián Suárez, após um período de transição, poderá começar jogando, trazendo novidades para o time nesta quinta-feira.