Zaracho retorna e pode ser peça-chave na semifinal
O jogador Matías Zaracho está novamente à disposição do treinador Gabriel Milito para a semifinal contra o River Plate. A novidade poderá aparecer na escalação para o embate de terça-feira.
Vitória expressiva no primeiro jogo coloca Galo em vantagem
Com uma vitória convincente de 3 a 0 no jogo de ida, o Atlético-MG segue para Buenos Aires com a vantagem. O palco será o estádio Monumental de Núñez, onde o confronto será realizado às 21h30, de acordo com informações do portal ‘ge’. Zaracho, que se recuperou de uma cirurgia no púbis e estava afastado desde 20 de agosto, viajou com o restante da equipe e está pronto para jogar.
Reservas em campo no último jogo, titulares confirmados contra o River
Na última partida contra o Inter, o Atlético-MG optou por poupar seus titulares, colocando em campo um time majoritariamente reserva. Entre os jogadores que atuaram, estavam Everson, o goleiro titular, além de Rubens e Otávio. Para o próximo jogo, Gabriel Milito contará com sua equipe principal.
Provável escalação do Atlético-MG para o jogo decisivo
Para o segundo confronto da semifinal da Libertadores, espera-se que o Atlético-MG entre em campo com a seguinte formação: Everson; Lyanco, Battaglia, Alonso; Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco, Arana; Deyverson, Hulk e Paulinho.
Vantagem atleticana e possível retorno à final da Libertadores após 11 anos
Na Arena MRV, o Atlético abriu um placar de 3 a 0 contra o River Plate com gols de Deyverson e Paulinho. A equipe só perderá a vaga se o River Plate conseguir marcar mais de três gols no próximo jogo. Se o River Plate igualar o placar de 3 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Passando de fase, o Atlético-MG terá a chance de chegar a uma final de Libertadores após onze anos.