Retornos Valiosos no Time Tricolor
O Grêmio se prepara para um importante jogo pela terceira fase da Copa do Brasil, enfrentando o Operário-PR nesta terça-feira, às 20h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A equipe, que treinou na segunda-feira no CT do Caju em Curitiba, recebe reforços significativos para este duelo.
Jogadores-chave Retornam à Escalação
Segundo informações do site ‘Globo Esporte’, o goleiro Marchesín e o atacante Pepê, que foram poupados na derrota para o Bahia pelo Campeonato Brasileiro no último sábado, estão previstos para retornar ao time titular. Além deles, o atacante Cristaldo, que entrou durante o segundo tempo no último jogo, também está cotado para iniciar a partida.
Estratégias de Escalação de Renato Portaluppi
O técnico Renato Portaluppi planeja utilizar Diego Costa como titular, aproveitando que o jogador está suspenso para o próximo jogo do Brasileirão e, portanto, disponível para atuar sem restrições nesta partida. Nathan Fernandes, em situação similar, deve figurar no banco de reservas. Contudo, o goleiro Rafael Cabral não estará disponível, pois já participou da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.
Provável Formação Inicial do Grêmio
A escalação provável do Grêmio para enfrentar o Operário deverá contar com a seguinte formação: Marchesín na posição de goleiro; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Fábio na defesa; Villasanti, Pepê e Cristaldo no meio-campo; e Edenilson, Soteldo e Diego Costa compondo o ataque. Essa equipe busca manter a base titular que foi utilizada no último jogo, visando continuidade e estabilidade tática.