Calleri cumpre plano de treinos e deve ser reforço nesta quarta
Lucas Moura tem chance de aparecer entre os titulares
Em casa, time busca liderança do grupo contra os argentinos
O São Paulo finalizou sua preparação para o confronto com o Talleres, da Argentina. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Na vice-liderança do Grupo B do torneio continental, o Tricolor assumirá a liderança da tabela se vencer o jogo no Morumbi. O argentino Calleri sofreu uma lesão na panturrilha direita na vitória contra o Cobresal e desfalcou o time nos jogos contra Fluminense, Barcelona e Águia de Marabá.
Na última semana, o técnico Luis Zubeldía afirmou que o jogador participaria de três treinos completos antes do jogo. Isso ocorreu, e a tendência é que o centroavante seja incluído na lista de relacionados para a partida decisiva.
Além disso, Lucas Moura pode aparecer no time titular do Tricolor. Escalado desde o início contra o Águia de Marabá, na semana anterior, o meia teve uma boa atuação e marcou um gol de pênalti. Zubeldía, porém, não confirma a volta dele ao time principal agora.
Provável escalação do São Paulo
Assim, o possível time para o confronto em casa pode ser: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Michel Araújo; Lucas, Luciano e Calleri (André Silva).
Atualmente, os dois times estão garantidos na próxima fase. O Talleres tem 13 pontos, enquanto o São Paulo soma 10. Como o time argentino tem saldo de seis gols e o Tricolor tem saldo de cinco, basta uma vitória simples para o time de Zubeldía assumir a primeira posição.
Por exemplo: se vencer por 1 a 0, o saldo do São Paulo irá para seis e o do Talleres cairá para cinco. O elenco tricolor ainda realizará uma última atividade nesta terça-feira para a partida decisiva. Então, o treinador poderá definir os titulares que entrarão em campo.
A expectativa é alta para esse confronto que pode mudar a liderança do grupo e garantir uma posição mais favorável para a próxima fase da competição.